Conta Bancaria do Caribe: São Vicente e Granadinas

 

 

 

 

 

  Conta Bancária: Para Abrir Uma Conta Pessoal
 

CONFIABILIDADE

  • O maior banco em São Vicente e Granadinas.
  • Condição de Principal member do MasterCard.
  • Membro do SWIFT.
  • Com auditoria da KPMG.
  • Regulado pela Autoridade de Serviços Financeiros Internacionais.
  • Os dados são arquivados de modo seguro e, por lei, sujeitos a mais estrita confidencialidade.
  • Os mais avançados procedimentos AML e KYC de antilavagem de dinheiro na indústria.

TOQUE PESSOAL

  • Gerentes-Chaves de Conta para clientes especiais com contas pessoais e empresariais.
  • Abertura de conta em dois dias a contar do recebimento da documentação completa.
  • Atendimento ao Cliente disponível em 16 idiomas, 24 horas por dia, sete dias por semana.
  • Escritório Representante na Europa, na Hungria.
  • Dispositivo Digipass. Autentica o cliente com uma assinatura Digital antes de transações.
  • Operações seguras no Internet Banking.

ACESSÍVEL

  • Sem exigência de depósito mínimo.
  • Não é necessária a presença física para a abertura de conta.
  • Taxa única e de baixo custo para a abertura de conta.
  • Cartão bancário e acesso bancário online incluídos na taxa de abertura de conta.
  • Todas as taxas são divulgadas abertamente.

JURISDIÇÃO

  • SVG é uma nação estável e independente e membro pleno do Commonwealth britânico.
  • São Vicente e Granadinas possuem leis atualizadas assegurando a correta preservação de relacionamentos confidencias em serviços financeiros.
  • SVG, enquanto um país do Caribe, não está sujeito à Portaria Europeia de Impostos e conta com 0% de passivo fiscal.
  • Não existem acordos sobre impostos com outros países.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS para novos clientes:
 

Por favor, preencha, imprima e assine 1 (uma) cópia do Contrato de Conta Bancária
 

Por favor, preencha, imprima e assine uma cópia do Formulário on line


Por favor, certifique-se de anexar os seguintes documentos necessários.
Uma cópia autenticada do passaporte (a página com a foto e a assinatura) ou outra identificação aceitável do Titular da Conta e do Titular de Cartão Adicional Autorizado (se houver). Para cidadãos dos Estados Unidos e do Canadá forneça também uma cópia autenticada da Carteira de Motorista.

 
Uma Cópia de Fatura de Serviços de Utilidade Pública (ex.: telefone, eletricidade, etc.) ou extrato bancário como prova de endereço do Titular da Conta e do Titular de Cartão Adicional Autorizado (se houver).


Referências bancárias para o Titular da Conta e do Titular de Cartão Adicional Autorizado (se houver).

 

 

 


São Vicente e Granadinas são um estado independente ao sudeste do Mar do Caribe, composto pela Ilha de São Vicente e por 32 ilhas mais ao norte.

São Vicente é abençoado por magníficas montanhas, rico solo vulcânico e paisagens inexploradas, de flora brilhante e belas águas transparentes.

São Vicente e Granadinas foram descobertos por Colombo em 1498. Este arquipélago se tornou independente no dia 27 de Outubro de 1979.

O país é um membro integral da Comunidade Britânica, das Nações Unidas, da Organização dos Estados Americanos, da Organização Internacional do Trabalho, da Caricom, e da Organização dos Estados do Caribe Oriental. A cidade principal e centro financeiro, Kingstown, está situada em São Vicente.

Cada ilha tem um estilo e atrativos únicos, embora todas tenham praias irresistíveis, de areia branca, água transparente e mares com temperaturas agradáveis, isoladas de qualquer estresse.

O símbolo nacional do país é o papagaio São Vicente, apropriadamente chamado de São Vicente (Amazona guildingii). Este é o único tipo de ave encontrada em São Vicente e é um pássaro de 40 centímetros longo muito multi-colorido que é nativo somente da ilha de São Vicente, ele não é encontrado nas ilhas do sul Granadinas. A população de papagaios conhecidos de São Vicente é entre 500 e 600 aves, o que significa que é uma espécies ameaçadas de extinção e vulnerável, por isso é legalmente protegidas.

Para divulgar a vulnerabilidade do papagaio de St. Vincent e incentivar a sua conservação, o Loyal Bank apresenta uma imagem do papagaio na frente do seu novo / Maestro Cirrus cartão bancário Euro. Para ver o nosso novo design do cartão bancário EUR mostrando o papagaio St. Vincent e ler mais sobre nossos cartões de banco, por favor clique aqui


Em 1996, o governo de São Vicente e Granadinas criou uma nova Autoridade Financeira Offshore e decretou um conjunto de leis que não apenas refletem os melhores elementos de legislação offshore, mas também reconhecem a realidade da informação tecnológica dos dias de hoje.

Existem modernas leis regendo Empresas de Negócios Internacionais, Bancos Internacionais e Trusts Internacionais, tal como uma lei garantindo a preservação de relacionamentos confidenciais no serviço financeiro.

Para o cliente internacional, seja pessoa física ou jurídica, São Vicente oferece um ambiente seguro e moderno para se fazer negócios.
 

Conta Bancaria do Caribe

Os Paraísos fiscais
Lista de Paraísos Fiscais
Paraísos fiscais e desregulação
 

 

 

 

Abrir Conta bancária suíça - Duvidas Conta Suiça - Conta Suíça numerada - Ordem Conta bancária suíça - Conta bancária no caribe - Conta bancária na Áustria - Conta Bancaria Latvia - Conta bancária em alemão - Conta Nos Estados Unidos - Duvidas Conta EU - Ordem Conta nos EUA - Cartão anónimo Maestro - Pedir Cartão anónimo - Contato - Mais Informação - Glossário de termos Empresarial - Diccionario de finanças em inglês - Bancos centrais - Bancos da Suíça - Reguladores de Valores no mundo - O qui é Forex - Mapa du Site

 

Copyright © 2005 - 2016 Contas Bancarias Offshore

 

The information contained in this Website is not meant to substitute qualified legal advice given by a specialist knowing your particular situation. We are not a bank and can’t be held responsible for any loss or damages whether direct, incidental, indirect, special, or consequential, among others, relating access to this Web site. Read our Disclaimer / Terms and Conditions